A vida é um vídeo aberto

O que começa com um “Oi, tudo bem?” Termina com um convite para invadir a intimidade. A conversa não é mais sobre moda ou beleza apenas. A vida pessoal virou pauta.

Só dá pra chamar alguém de amigo de verdade quando a gente convida pra ir em casa. E as criadoras do YouTube convidam milhões de seguidoras pra conhecer suas casas. Vale um tour pelo apê novo, uma espiada no closet superarrumado (ou superbagunçado), uma passada pela sala pra dar dicas de decoração, tudo no melhor estilo “faça você mesmo”. Assim como numa amizade de verdade, esse é um vínculo que pode durar anos. Especialmente quando as pessoas seguem o canal desde o comecinho e puderam acompanhar o amadurecimento das criadoras. Amigas de infância, praticamente. Em seu canal, Camila Coutinho convida a gente pra conhecer seu ponto de vista sobre moda. Mas a gente conhece até o sapato que era pra ela ter usado no seu casamento.

Elas abrem sua intimidade para milhões de melhores amigas. E sempre cabe mais alguém na roda da vida real.

Vida de estrela // Daily glam

Já as webcelebridades que não perdem um agito do mundo da moda, levam todos seus seguidores para os eventos mais glamourosos. Com direito a free pass para os camarins, como toda BFF merece. Tudo pelo YouTube. Os vídeos funcionam como uma amostra diária de uma vida cheia de badalações.

Momento fofoca // Tags da intimidade

Na época de escola tinha a hora da brincadeira “Verdade ou Consequência”. No YouTube a brincadeira continuou com as blogueiras, com uma lista de perguntas que elas respondem diante das câmeras. E nenhum assunto é proibido. Às vezes, ela começa falando de make, mas depois abre o coração e fala sobre assuntos mais íntimos, como o implante nos seios. Sem vergonhas e sem tabu.

De batom para silicone. De viagens para maternidade. O conteúdo evolui junto com a intimidade.
Beauty Cont 5 Youtube Insights Youtube Grafico2
Números sem maquiagem