Você já deve ter reparado: nossa relação com a beleza mudou. Estamos nos aceitando mais, sem perder a vontade de melhorar sempre - do nosso jeito.

Publicado
Junho 2016
Tópicos

Muita coisa mudou no jeito como a gente encara a beleza. A hora de se arrumar, por exemplo, não é mais aquela tortura. É uma chance de testar coisas novas. Se preparar é tão importante quanto sair. Os desfiles continuam chamando atenção, mas muita gente quer saber também os segredos do backstage. As pessoas querem mais conhecimento e menos uma imagem “pura e perfeita”.

Beleza ideal ou natural? Entre os dois extremos, nasce uma nova verdade: a liberdade de todas as possibilidades.

[[inline-image-2]]

[[inline-image-3]]

[[inline-image-4]]

Cumplicidade com os criadores

Para o público que consome Moda e Beleza, o brilho não vem só do conteúdo. A gente passou a ter uma relação de cumplicidade com quem cria esses conteúdos. Como? As blogueiras deixaram de ser só referência e viraram amigas. Com seus conselhos, elas estão ajudando a criar uma nova cultura de moda e beleza. E, de quebra, estão influenciando o comportamento de toda essa geração.

Pode reparar que as blogueiras não colocam regras. Elas só apontam os caminhos, para a audiência assumir a partir dali, com liberdade. Essa tendência vai durar muitas estações. Clicando aqui você vai conhecer um pouco mais sobre as novas influenciadoras.

[[content-callout-1]]

Quer saber mais insights sobre Beauty & Fashion?

  1. Beleza não é só uma categoria. É um statement.
  2. Curadoria e autenticidade: nossas BFFs.
  3. A vida real ofusca a superprodução das passarelas.
  4. A inspiração vira desejo.
  5. A vida é um livro aberto.
  6. Números sem maquiagem

Outros insights

  1. Music
  2. Gaming
  3. Cooking