As estrelas do Mundo Fitness juntam cozinha, suor e saúde na mesma receita: comida boa é aquela que deixa o corpo - e o treino - perfeitos.

Publicado
Junho 2016
Tópicos

Todo mundo sabe que não adianta se matar na academia e depois se matar de comer. A alimentação é um dos exercícios mais importantes pra galera fitness. E muitos criadores perceberam que faltava aquela mão na hora de cozinhar comida saudável. Igual àquele companheiro que ajuda na hora de levantar os pesos. Tem mais gente ganhando músculos com a ajuda da comida. E quem ensina como cozinhar não para de ganhar seguidores.

[[inline-image-1]]

[[inline-image-2]]

Em um mundo em que dietas novas aparecem a todo momento, nada melhor que alguém pra ajudar na hora de escolher e cozinhar o melhor alimento. É bem fácil se perder entre o detox, o integral, o funcional, o antioxidante e as megafoods. É aí que entram as novas celebridades, como o Leo Stronda, do canal "Fábrica de Monstros". Com mais de um milhão de assinantes, esse canal é recheado de proteína, humor e muito soco na bancada.

[[inline-video-1]]

O mundo fitness tem os ingredientes para fazer a receita crescer. Mercado e público e público não faltam. O negócio é pôr a mão na massa.

E se comida pode ser saúde, também pode ser diversão. Clicando aqui você vai poder assistir aos vídeos pra quem não sabe cozinhar, mas adora se empanturrar de risadas.

[[content-callout-1]]

Quer saber mais insights sobre cooking?

  1. O que provocou toda essa fome?
  2. A fome agora é de aprender.
  3. Você é o que você come.
  4. Até quem não cozinha assiste.
  5. A gente não quer só comida.
  6. Tendências mantém o assunto sempre aquecido.
  7. Você é o que você sabe sobre o que come.
  8. Os números que engordam essa receita.

Outros insights

  1. Music
  2. Beauty
  3. Gaming