Os consumidores de hoje estão prontos para se conectar com a sua empresa a partir de várias telas: de smartphones e tablets até computadores e TVs. Essa é uma excelente oportunidade, mas você precisa oferecer a eles uma boa experiência de navegação, independentemente do tipo de dispositivo que eles estejam usando.

Publicado
Junho 2014
Tópicos

De smartphones e tablets a laptops e TVs, 90% das interações de mídia são realizadas em uma tela, e as empresas que permitem que seus usuários interajam com suas marcas através de todas as plataformas e dispositivos conseguem gerar mais engajamento. Então, como começar?

Bem aqui, no nosso site Recursos Multi-Screen: Faça seu website funcionar em vários dispositivos, um ótimo suporte para quem deseja atingir seus clientes em todos os tipos de dispositivos.

Os tópicos incluem:

  • - Criação de sites para o consumidor multitelas. Dê uma olhada nos prós e contras de configurações de sites para dispositivos móveis. Você encontrará dicas e práticas recomendadas para melhorar o seu layout, seu conteúdo e sua velocidade.
  • - Histórias de sucesso. Leia sobre como o Huffington Post aumentou em 37% o número de visitas ou como a Beyond the Rack criou um site para dispositivos móveis que hoje é responsável por 44% das suas vendas.
  • - Dicas para desenvolvedores. Conheça ferramentas como a PageSpeed Insights, que ajudam a criar um site para dispositivos móveis melhor e mais rápido.
  • - Fornecedores aprovados. Encontre um parceiro que ajude a aprimorar o site da sua empresa, para que ele funcione perfeitamente em todos os dispositivos.

Visite o site