Com o mundo conectado, as marcas estão utilizando a compra programática para interagir com o consumidor e oferecer uma experiência engajadora em várias telas. Pensando nisso, o Google e a DoubleClick reuniram em um guia as cinco principais etapas para o sucesso com a compra programática, além dos benefícios do uso da ferramenta e estudos de casos. Descubra, baixando o guia, quais são os insights e seja relevante para o seu público.

Escrito por
Bob Arnold
Publicado
Março 2015
Tópicos

As marcas estão utilizando cada vez mais a tecnologia para conquistar novos clientes e gerar interesse em produtos e serviços. Um excelente exemplo é a compra programática, que é o uso da tecnologia e da informação para exibir uma campanha automaticamente, alcançando o usuário certo, no momento certo e com a mensagem certa.

Além dessas vantagens, o uso da compra programática permite administrar a frequência de exibição do anúncio para o seu público-alvo, o que é fundamental para maximizar o alcance da sua campanha e, consequentemente, os resultados.

Outros motivos para adoção da compra programática

1. Conectar-se individualmente com os públicos-alvo em escala
2. Engajar os usuários em várias telas e formatos
3. Acessar inventários de alta qualidade
4. Avaliar o que é importante

Um case de sucesso é o “Phenomenal Shot”, da Nike, que ultrapassou as barreiras da publicidade em tempo real para capturar a animação da Copa do Mundo de 2014. Após o início de uma partida ou de um lance marcante, a Nike exibiu anúncios gráficos imersivos em 3D em sites e aplicativos em 15 países. Os fãs podiam interagir com esses momentos, personalizá-los e compartilhá-los nas redes sociais. Com as compras em tempo real, a Nike conseguiu oferecer uma experiência em rich media para dispositivos móveis com mais de 2 milhões de engajamentos e 500 mil remixes feitos com atletas da Nike.

[[inline-video-1]]

Para auxiliar no uso da compra programática, compartilhamos um guia com as cinco principais etapas para o sucesso com a ferramenta, os benefícios e estudos de casos. Baixe o guia e fortaleça sua marca com uma estratégia bem-sucedida.

Baixe o Guia "Programmatic para profissionais de marketing".

Programmatic para profissionais de marketing