Sites mais rápidos contribuem para uma melhor experiência do usuário. E os sites mobile não são exceção. Cada vez mais, pessoas estão usando a Web em vários dispositivos, mas há muitas páginas por aí que ainda não apresentam bom desempenho em celulares.

Publicado
Maio 2013
Tópicos

Todos sabemos que sites mais rápidos contribuem para uma melhor experiência do usuário. E os sites mobile não são exceção. Cada vez mais, pessoas estão usando a Web em vários dispositivos, mas há muitas páginas por aí que ainda não apresentam bom desempenho em celulares e parece que os usuários estão ainda mais sensíveis à velocidade de carregamento.

O PageSpeed Insights analisa o conteúdo de páginas da Web e gera sugestões para reduzir o tempo de carregamento em dispositivos móveis.

O PageSpeed Insights analisa o conteúdo de páginas da Web e gera sugestões para reduzir o tempo de carregamento em dispositivos móveis. Os desenvolvedores têm a oportunidade de se aprofundar e receber orientação prática sobre como melhorar a velocidade de carregamento. A ferramenta analisa sites para computador e celular e é fácil alternar de um relatório para outro.

Visite o PageSpeed Insights hoje mesmo e conheça a velocidade de seu site: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights