A Diversão foi parar na Cozinha

O entretenimento é o tempero secreto que vai bem em qualquer prato. Não importa se é para se divertir cozinhando junto ou se distrair sozinho com os vídeos mesmo.

 

Um bom prato harmoniza com uma boa dose de diversãoAo redor da mesa ou depois do play, dividimos sabores e momentos, dicas de receita e de vida. Qualquer motivo gastronômico vira desculpa para juntar a galera ou para assistir a vídeos que misturam duas das grandes paixões humanas: comer e se divertir.

A cozinha é a nova área de lazer. Cada vez mais ela cresce como o lugar favorito da casa para descontrair. Porque cozinhar sozinho é bom. Mas a receita com companhia sai, ó, no capricho!

v347V2

A verdade bem crua é que cozinha e entretenimento dão um prato que a gente não cansa de repetir. Temos (muita) fome de sociabilidade.

Acenda o forno e puxe as cadeiras.

Pode abrir mais espaço ao redor do fogão. Tem muita gente esquentando a língua junto com a barriga. Quanto mais tempo juntos, mais apurado o sabor. Na cozinha a gente solta o verbo e o talento e ainda brinca de mestre-cuca com as crianças.

Talk show com muuuita comida

Aqui, os criadores de conteúdo chamam a atenção pelas habilidades culinárias, pela personalidade e pelos convidados. Mas a conversa é sempre o melhor acompanhamento.

Punk vegano

João Gordo e convidados musicais conversam sobre tudo enquanto um chef faz alguma delícia vegana.

Punk Vegano

Never ends

PC Siqueira e Otávio Albuquerque – a dupla à frente do canal – fazem muita zueira enquanto cozinham receitas simples e divertidas com convidados.

Rolê Gourmet

Brincando de cozinhar

Um canal onde pais e filhos dividem momentos de aprendizado e prazer, fazendo receitas juntos.

De Pai para Filha

Observando a comida

Os apaixonados pela cozinha não estão sempre cozinhando. Também estão assistindo, aprendendo e se envolvendo com o preparo dos pratos e programas que usam a culinária como entretenimento.

No YouTube, a diversão também é o prato principal.

Base_Youtube_Gastronomia_V242.jpg

A comida é prato sem fundo para o entretenimento.

v349V2

Fome giga e minifome

Um canal que, além de fazer versões gigantes e minis de uma série de comidas, ensina de maneira simples tudo o que aprendeu na sua última descoberta na cozinha.

My Virgin Kitchen

Juro que tinha um hambúrguer aqui...

Randy é profissional nas competições de quem come mais – e mais rápido.

Randy Santel
v350V2
Veja Bem