Com que Roupa eu Vou

Não importa aonde você vai ou onde está, se faz sol ou chuva, se é casamento ou batizado. dá pra arrasar em qualquer situação.

 

Em um passe de mágica, a beleza vai da feira ao baile. E o YouTube fica superbem de fada-madrinha.

Tem look pra Cinderela e pro Gato de Botas se revezarem lindamente entre um casório na praia e aquela reunião mensal de trabalho.

Não sabe o que vestir? Pergunte aos criadores. E quanto mais o público se identifica com a ocasião e o estilo de vida abordados nos canais, mais sentido a história faz. Tem gente que vive em cidades menores do interior e já virou estrela na região, com vídeos que traduzem as tendências das big cities para praticamente qualquer lugar.

O YouTube dita o estilo

Se tem dúvida na hora de compor o visual, o Tiago sabe a quem recorrer.

moda-38-ajuste
moda-40c

De onde vem o novo?

A Camila é seguidora fiel de YouTubers, como Niina Secrets, Camila Coutinho e Camila Coelho. Ela mora longe do eixo RJ-SP e diz que é por meio do canal delas que fica sabendo das novidades mais recentes de moda e beleza.

Youtube_Moda_39.jpg

É só entrar no clima. Porque no YouTube a previsão do tempo é sempre a mesma: um arraso atrás do outro.

Faça chuva ou faça sol – ou faça frio, nevasca, mormaço e vendaval – os criadores estão sempre preparados. Porque tem dicas de estilo e tendência conforme o clima também. O catálogo de moda e beleza é como um céu de brigadeiro. Você bota uma nuvem aqui, pinta uma luz dali, e vai criando o que mais combina com o humor de São Pedro para o dia.

Tira o casaco do maleiro!

A Inês Ribeiro
Vai Batom & Gloss

Nesses canais não tem tempo (nem make) ruim. É só seguir direitinho as dicas do que usar de acordo com o clima e o sol há de brilhar mais uma vez.

Camila Coelho
Manual do Homem Moderno

O seu melhor em qualquer lugar.

Botinha de cano curto e vestido com blusa amarrada na cintura? Essa é fácil: festival de rock. Calça de linho e camisa sem gravata com as mangas erguidas? Bora brilhar no casamento ao ar livre. Para cada dress code, centenas de sugestões.

Praia, balada, escritório. Aqui, a beleza acompanha você aonde for.

Espelho que inspira.
Os cuidados com o cabelo cacheado e os truques de maquiagem são só alguns dos passos para falar da beleza. Cada um deles é o começo de uma conversa transformadora.

Rayza Nicácio

Próxima parada?

Mariana Saad traz dicas de make de níveis diferentes, do iniciante até o avançado. E mais uma série de looks, estilos e glamour para vários locais.

Mariana Saad

Balada de rap... e agora?

Aqui você encontra desde um tutorial de como ir a uma balada de rap até como fazer trança boxeadora.

Amanda Pontes

Capricha no topete

Um cabelo, muitas caras. Fabiano Okabayashi inspira penteados para fazer o cara ter gosto de olhar no espelho.

Maquiagem de Homem

Do baile de formatura ao Réveillon, cada data especial tem um traje perfeito e um estilo pra ocasião.

As festas mais aguardadas começam quando a gente já imagina o que vai vestir. Dá pra pesquisar o look, a make e o penteado que vão sacudir as estruturas e deixar todo mundo especulando quem é seu personal stylist. O melhor de tudo é que essa consultoria fashion tá todinha à disposição no YouTube.

No seu desfile particular, quem decide como vai entrar na passarela é você.

Tudo bem assustar

Quando o objetivo for arrancar gritos em vez de suspiros, a Bia dá o passo a passo da maquiagem que vai fazer você encarnar o terror do Halloween.

Boca Rosa

Amor à primeira vista

O Dia dos Namorados é pra comemorar o amor, então bora convidar também os solteiros pra essa festa. E a Karol Pinheiro sugere uns looks apaixonantes.

Karol Pinheiro

Titular em qualquer festa

Pintou aquele evento de esportes na sua cidade e você quer vestir a camisa? A Bruna Vieira ajuda você a descobrir seu guarda-roupa esportivo.

Bruna Vieira

Contagem regressiva

O Coloral manda várias dicas e inspirações de como arrasar no Réveillon e começar o ano novo com tudo. Claro que o branco não pode faltar!

Macho Moda

Moda e beleza também são cultura. É a cara de cada região identificada por roupas e costumes típicos.

As celebrações típicas do nosso país, como o Carnaval, a festa junina, o Boi-Bumbá e a Festa do Peão, enchem o calendário de estilo e mostram quanto o Brasil é criativo na hora de festejar. Com o digital, o jeito de se arrumar em cada região não só invade o guarda-roupa nacional, como ainda ganha um espaço de respeito à identidade, sem estereótipos.

Não tem erro, a pluralidade veste bem todos os brasileiros.

Caipira reloaded

Se pra você festa junina é sinônimo de camisa xadrez, pode pendurar a bendita no cabide. A Luisa Accorsi abre um leque de opções e mostra que o óbvio nessa festa é só o quentão.

Luisa Accorsi

Bloquinho fashion

A fantasia de colombina tá no ponto, mas falta aquela maquiagem temática que vai fazer os seus olhos – e os dos convidados – brilharem. Nada como a fada-madrinha Alice e suas dicas incríveis!

Alice Salazar
Youtube_Moda_40.jpg
Muito Além da Loção de Barba