Vestindo Autenticidade

O look perfeito é aquele que transforma você em uma versão melhorada de você mesmo. Não existe mais estilo, medida ou tamanho ideal.

 

Aqui todos lacram

Os hits mais desejados e as tendências mais incríveis não cabem mais no padrão da novela. A vitrine da beleza que todos desejam pisca de cílios ultra-alongados para qualquer um. Plataforma, salto agulha ou tênis esportivo? Tudo junto, depende do dia? Ok. Isso pode também. O que manda é a liberdade para ser quem você é – e o que deseja ser. Do fi o platinado de cabelo até a trança viking na barba.

A busca agora não é pela roupa que todo mundo usa, mas pela que melhor cabe em você. E o closet do YouTube veste todo mundo.

Youtube_Moda_27.jpg

Estilo: quem é você no rolê?

Gótico suave ou a louca por sobreposição? Não importa. Do clássico ao alternativo, passando até por looks que respeitam a religião, todo mundo só quer a mesma coisa: apenas a real.

Não dá mais pra viver a saia justa de querer se encaixar em estilos que não falam a sua língua. A moda agora é encontrar a sua voz.

De miga para miga

A Simone escuta dicas e recomendações no YouTube e depois comenta e compartilha tudo nas redes sociais. Ela quer que outras jovens negras também sintam na pele o que ela sente quando se identifica com um conteúdo.

Youtube_Moda_28.jpg
moda-29c

Pano pra manga

As minas Raissa Machado, Gabi Lopes, Gabriela Rippi, Rachel Apollonio e Tata Estaniecki falam de tudo sobre estilo, moda e tendências, com muita zueira e descontração.

Nosso Canal

O mundo de Luisa

Luisa mostra o mundo da moda e toda a sua vida. Com aqueles achados, sempre acompanhados de dicas valiosas.

Luisa Accorsi

COQUE MASCULINO

Luh Sicchierolli está sempre trazendo tendências do mundo masculino para a frente da câmera. Desta vez, ele ensina a fazer coques para homens.

Estilo Bifásico

Biotipo: todos.

Sabe quantos tipos de cabelo existem? Não vale responder liso, cacheado e afro porque VRAU: o leque é muuuuito maior. E quantos tons de pele, formatos de rosto e de corpo? No YouTube, mais do que respostas, você vê toda essa variedade de gente falando por si e pronta para dar muitas dicas. Se a diversidade já foi considerada palavra da moda, aqui ela é palavra de ordem. Somos muitos, e somos plurais.

Cabelo solto, vento no rosto.

A Camila vê as dicas como uma forma de expressar, antes de tudo, quem ela é naquele momento. E relembra que isso muda com os vídeos e com o tempo.

Youtube_Moda_30.jpg

Além das técnicas, a Simone se liga no efeito que cada produto vai dar, dependendo de como ficou no vídeo do YouTube.

Youtube_Moda_31.jpg
music-32c

Na vitrine do YouTube cabem baixinhos, modelos, albinos, trans, rycos e populares. Cabem todas as belezas de verdade.

Rayza se descobriu desde o seu divórcio com a chapinha. E agora mostra ao mundo o quanto é feliz e confiante com seus cachos.

Rayza Nicácio

Com muita elegância, Antonio Centeno faz a alegria geral: tem moda elegante e acessível para todos os tipos de corpo masculino.

Real Men Real Style

Renata Mains é daquelas que podem salvar sua make e até seu dia com muitos papos e dicas boas.

Renata Mains

Agora ficou mais fácil!

A produtora Barbara Roig, de São Paulo (SP), relembra a época em que tinha que se virar sozinha na frente do espelho. Agora, com o YouTube, não tem mais limite para aprender novos looks e técnicas de maquiagem.

Youtube_Moda_33.jpg

Não tá fácil pra ninguém.

Vamos falar a real, vai… ninguém tá podendo gastar muito. A grana está em baixa, mas a vontade de arrasar continua em alta. Fato! Tão concreto que as linhas “faç você mesmo” e “oportunidades” estã rendendo um sem-fim de vídeos no YouTube. Sem contar os achados que cada um pode descobrir no próprio guarda-roupa. Com a ajuda dos criadores de Moda e Beleza, o estilo não pesa no orçamento e aquele look destruidor cabe em qualquer bolso.

Oferta imperdível: no YouTube, ficar bonito não custa nada. Ou pode custar bem menos do que você imagina.

Youtube_Moda_34.jpg

Se vira nos trinta

A Camila conta que os conteúdos são o estímulo para abrir o guarda-roupa e customizar aquela blusa que já fez aniversário dentro da gaveta. A moda, pra ela, é se reinventar.

mod-44.3

Dá pra comprar!

Lorrine Mondin

Canais como Macho Moda, Nah Cardoso e Lorrine Mondin estão sempre garimpando em suas compras pelo mundo e dando dicas pra galera comprar também.

Nah Cardoso
Macho Moda

Por trás das câmeras.

As celebridades continuam sendo inspiração no universo da beleza. O que elas usam logo cai no rosto, nos cabelos, no corpo e nos hábitos de quem assiste. Desde a armação dos óculos até aquele detalhe do corte da franjinha. Mas a interpretação de quem cria conteúdo é cada vez menos literal, e cada vez mais vida real. Como fazer em casa aquela make escândalo, tipo Kardashian? E se eu quiser entrar no Fashion Week, #comofaz? Dá uma olhada no YouTube e se prepara para desfilar sua beleza por aí.

moda-36c

A passarela também é nossa

Os criadores do YouTube ensinam a tendência do verão em looks masculinos, como ser uma diva do Oscar, a usar a make da Beyoncé, qual rosto famoso é igual ao seu e ainda mandam a real do que acontece nos desfiles de moda.

Bruna Malheiros
Juan Alves

A vida como ela é faz o look descer do salto e invadir o dia a dia de cada um.

Youtube_Moda_36.jpg
Com que Roupa eu Vou