O Mundo é Pop!

E o Pop é o mundo das novidades. Reinventa a linguagem da música e faz todo mundo cantar junto.

 

O espírito desse ritmo? Criação e reinvenção - tudo novo, tinindo e trincando.

É QUE A GENTE ADORA UM HIT. E O YOUTUBE LANÇA UM ATRÁS DO OUTRO. UM NÃO - VÁRIOS ATRÁS DE VÁRIOS.

No mundo do pop música vira cinema, reality, show-surpresa, improviso em programa de entrevista e até app para cantar junto com seu ídolo.

musica-37

Se tá na boca da galera, passou antes na tela do YouTube. E o pop convida todo mundo para subir nesse palco e criar junto.

38

PARA OUVIR COM OS OLHOS.

O pop tem o gingado perfeito pra dançar no ritmo da inovação. Não é só de som que ele vive, mas também de muita, muita, muita imagem. E a galera alimenta esse álbum com conteúdos que vão muito além do videoclipe. A linguagem visual desse mundo ganha vida em forma de documentários, bastidores de superproduções, críticas e olhares de vários diretores sobre um mesmo hit, além de mais uma série de invenções artísticas para fazer o gênero inteiro bombar com tantos sucessos.

Se música sozinha já é bom, imagina com muita imagem. O YouTube cede a tela e o pop inventa um formato a cada play.

Dançando conforme a música

A assistente administrativa Idamara Oliveira, 48 anos, de São Paulo (SP), fica de olhos e ouvidos colados nos vídeos de coreografia. Ela adora dançar suas músicas favoritas, e o YouTube é um professor bem eclético.

musica-39

Ela vai lá, inventa e faz!

Rihanna se joga em uma nova linguagem a cada videoclipe. Experimenta novos diretores, novos formatos e novas técnicas. Tudo para fazer de cada hit um verdadeiro espetáculo visual.

Rihanna VEVO

Se ele dança, eu danço.

A linguagem corporal puxou a fila das últimas sensações de Justin Bieber com o álbum “Purpose: The Movement”. Uma série de vídeos com muitas coreografias, que chacoalham o mundo inteiro em sequências de dança.

Justin Bieber VEVO

Os ídolos também são fãs

Lançando um vídeo atrás do outro, Justin Timberlake faz até dos seus pré-lançamentos de clipe um grande evento pop. Ele convidou celebridades para improvisarem em cena um trecho da sua próxima música.

Justin Timberlake VEVO

IMAGEM E (RE)AÇÃO.

A melhor parte de fazer uma surpresa pra alguém? Ver a cara da pessoa naquele exato momento do “tchã-nããã”! E é mais ou menos isso que os vídeos de reactions mostram. A ideia é registrar a reação de fãs assistindo pela primeira vez a um lançamento, clipe ou show esperado. Fala sério, a criatividade não vem com limite no Mundo do Pop!

O pop traz o novo com injeção extra de entusiasmo. E o YouTube provoca uma catarse coletiva quando os vídeos vão pro ar.

WOW NÃO, UAU!

Imagine qual seria a reação de um adolescente americano assistindo a um vídeo da Anitta pela primeira vez. Agora para de imaginar e dá o play. Foi isso que aconteceu com o sucesso “Bang”, pelo canal The Fine Bros.

The Fine Bros

É muita emoção!

Twizley Gold reage de forma apaixonada, descontrolada e hilária quando vê o Fifth Harmony cantando à capela uma série de covers.

The Fine Bros

SUPER BOWL QUE NADA!

Todos juntos na sala esperando começar a final do Super Bowl? Não. As reações mais espontâneas e intensas são pela Beyoncé mesmo. E aqui quem assiste é que dá o show.

Yani Macute

QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA.

E quem canta junto com o ídolo? Espanta os males do ano inteiro só no tempo do trecho de uma música. Como? Com duetos virtuais entre artistas e fãs, caronas para celebridades com karaokê no carroe improviso de batalhas de lip sync, ou sincronia labial – aquele famoso “mexe-boca” para fingir que é você que está cantando.

Canta comigo?

Em seu canal, Lawrence Park convida uma série de cantores para fazer duetos virtuais com ele.

Lawrence Park Music

DE CASA PRO MUNDO!

Para Lolo A, cantar é uma paixão. E ela canta covers de casa, sozinha e acompanhada, com sua voz doce e poderosa.

Lolo A

Quem ganha essa?

As celebridades também têm seus momentos de cantoria por aí! Na Lip Sync Battle do Tonight Show, Jimmy Fallon desafiava seus convidados a dublar uma música melhor que ele.

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
musica-40
Esse tal de Rock 'N' Roll